segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Perfil: Adriana Gaspar

Adriana Gaspar é atriz formada em Artes Cênicas pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), além de ter cursado Cinema com o diretor Moacyr Góes e TV com Antônio Amâncio. Em teatro, produziu e atuou em projetos como a peça "Uma Xícara de Chá", dirigida por Celina Sodré. Com Celina, Adriana também se especializou no "Método das Ações Físicas" de Constantin Stanislavski.

Empresária desde os 21 anos, Adriana Gaspar teve seu talento empreendedor reconhecido nacionalmente com a seleção para o reality show "O Aprendiz 5 - O Sócio", programa exibido pela TV Record em 2008 e apresentado pelo empresário Roberto Justus. No “Aprendiz”, Adriana teve participação marcante, reunindo sua capacidade de liderança e gestão de negócios com muita desenvoltura frente às câmeras, além de ter acumulado experiência em uma produção de TV de grande complexidade.

No filme DIA DE PRETO, Adriana fez a sua primeira participação numa produção cinematográfica, atuando como assistente de produção do longa-metragem desde a fase de preparação do projeto, incluindo a atuação na decupagem em vídeo do filme realizada no RIOSHOPPING.

Um comentário: