sábado, 11 de junho de 2011

Super pré

De meados de 2005 até o início de 2006, a equipe de produção fez visitas regulares ao RIOSHOPPING para os trabalhos de pré-produção. Fotografar a locação, definir a decupagem e adaptar o roteiro. Na foto acima, o Diretor Marcos Felipe deita no corredor do shopping para simular o enquadramento de um plano, observado pela Assistente de Produção Adriana Gaspar e pelo Diretor Daniel Mattos.


Todas as áreas do shopping foram visitadas, e algumas serviram de locação para cenas importantes do filme, como o terraço (por onde passa o Diretor Marcos Felipe, na foto à esquerda), e os banheiros (conferido por Marcos e pelo Diretor Daniel Mattos, na foto abaixo).


O esforço dessa preparação de mais de um ano se materializou numa decupagem completa, parte realizada em storyboard, parte em vídeo (o “monstro” do filme, usando um jargão da publicidade), que você pode conferir um trecho no clipe abaixo, estrelado pelos Diretores Marcial Renato, Daniel Mattos e Marcos Felipe, pelo Assistente de Direção Leandro Baseggio e pela Assistente de Produção Adriana Gaspar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário