segunda-feira, 20 de junho de 2011

Água morna (?) e pétalas de rosa

Numa das cenas do filme DIA DE PRETO, o personagem de Marcelo Batista entra literalmente “pelo cano”, mas acaba caindo numa confortável banheira ofurô (foto) e aproveita para relaxar um pouco da perseguição implacável promovida por seus inimigos. A gravação foi realizada no Centro de Estética Tartari Coiffeur, uma das empresas que apoiaram a produção do filme.

No início da filmagem, com a água do ofurô ainda quentinha e aromatizada com pétalas de rosas, Marcelo aproveitou para se divertir tanto quanto seu personagem, e ainda tirar onda com a equipe... Com o passar das horas, no entanto, madrugada de inverno, a água foi esfriando e logo a diversão se transformou numa verdadeira prova de resistência para o ator, observado na foto acima pelo Diretor de Fotografia Gustavo Nasr.

Numa parte da cena, Marcelo precisava sair da banheira com a roupa encharcada, caminhando pelo Centro de Estética até encontrar uma das grandes surpresas do filme. Nessa hora, só quem se divertiu foi a equipe técnica, como o Eletricista Wilson e o Diretor de Arte e Cenógrafo Claudão (foto acima), que aproveitou para fotografar a cena enquanto Marcelo tentava encarar o frio causado pela roupa molhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário