Karin Kulnig tem formação em Artes Cênicas, com habilitação em Indumentária, pela Escola de Belas Artes (EBA) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de ter cursado o Workshop de Direção de Arte na Universidade Estácio de Sá, com o cineasta e realizador Arturo Uranga. Profissionalmente, Karin tem experiência em figurino e direção de arte de videoclipe e produções para cinema, como o curta-metragem “A História de Todo Dia”, de Leandro Mathiello e Ronan Pinheiro.
Envolvida com a produção do primeiro longa-metragem da DEMIAN desde o projeto original “Depois do Shopping”, Karin faz a sua estreia em produções de longa-metragem com o filme DIA DE PRETO, no qual dividiu o trabalho de Direção de Arte com o cenógrafo Claudio Nascimento, o Claudão. Além do crédito principal, ela também assina os figurinos do filme e realizou a pesquisa e produção de arte do projeto, sendo também responsável pela caracterização dos personagens no Século XVII.
Karing é um exemplo de dedicação e competência em tudo que faz. Parabéns pelo sucesso!
ResponderExcluirMarcos Herdade
Grande Karin!! Parabéns e estaremos, todos, esperando o lançamento do filme. Beijo grande,
ResponderExcluirFlávio Silveira.
Karin, minha linda seu trabalho está maravilhoso feliz escolha da produção de colocar vc neste projeto só é sucesso garantido, quando estreiar quero estar na fila para prestgiar a vc e toda produção. bjs
ResponderExcluirOi, Karin.
ResponderExcluirVi o trailer de Dia de Preto no Facebook.
Por essas poucas cenas percebo que tanto a direção de arte como a caracterização estão fantásticos. Parabéns. Belíssimo trabalho.
JRG
Grande Karin!!! Quero ver na telona! bjs
ResponderExcluirParabéns prima! Sucesso pra vocês! Estou torcendo.
ResponderExcluirBeijos
Iza