terça-feira, 11 de outubro de 2011

O elenco na estreia do DIA DE PRETO

Na primeira sessão da Mostra Novos Rumos no Festival do Rio, o elenco do filme DIA DE PRETO compareceu em peso, com muitos convidados. Na foto acima, Paulo Abreu aparece entre Kayky Brito e Vitor Perales. O trio acabou de rodar um curta escrito e dirigido por Perales, “A Incógnita”, e prepara a produção de um longa-metragem, “A Garganta do Diabo”.

Andrea Cassali, vocalista da banda Agnela, que interpreta uma Capanga em DIA DE PRETO, também compareceu ao evento. Na foto acima, Andrea abraça Jorge Coutinho, presidente do SATED, com o diretor Marcial Renato e os atores Marcelo Batista e Cosme dos Santos.

Na foto acima, Raul Ferreira e Ricardo Bonaverti, veteranos das produções DEMIAN, posam antes da exibição, no hall de acesso à Cinemateca do MAM.

Guilherme Almeida, ator e apresentador do Shoptime, que interpreta o antagonista da trama, também esteve na platéia da primeira exibição do filme na tela grande.

Na foto acima, o diretor de fotografia Gustavo Nasr posa ao lado de Vanessa Galvão, que interpreta a filha do Patrão em DIA DE PRETO.



Na foto ao lado, a diretora de arte e figurinista Karin Kulnig abraça a filha Ravena Kulnig, do elenco de apoio do filme, Andrea Cassali, vocalista da banda Agnela, e Naiara Hawaii, as Capangas do DIA PRETO.


Fotos: Marcos Herdade
[Galp Studio: (21) 3079-2040]

Um comentário: