sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Perfil: Guilherme Almeida

Guilherme Almeida, o vilão do filme DIA DE PRETO, é um ator e apresentador com grande experiência em teatro, TV e campanhas publicitárias, além de atuar como mestre de cerimônia em eventos e palestras empresariais. No palco, Guilherme já contracenou em peças como “Úteros em Fúria”, de Bernardo Jablonski, e “Parúsia Capitalista”, de Humberto Torres.

Na telinha, o ator participou de diversas produções da TV Globo, como as novelas “Alma Gêmea”, “Páginas da Vida”, “Cobras e Lagartos” e “O Profeta”, o seriado “Minha Nada Mole Vida” e a minissérie “Mad Maria”. Atualmente, Guilherme mostra todo o seu carisma com o grande público como um dos principais apresentadores do Shop Time, canal de home shopping, comandando quadros como o “Prime Time”, “TV UD” e “Eletro Info”.

Indicado pela produtora de elenco Rosa Fernandes para viver o principal antagonista da trama, o ator reúne as principais características definidas pelos realizadores para a interpretação do papel. Alto, esbelto, de beleza caucasiana clássica e porte elegante, Guilherme encontrou o tom certo, arrogante, ameaçador e irônico, para fazer um contraponto exato ao jeito safo e displicente do Preto, protagonista da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário