terça-feira, 23 de agosto de 2011

Perfil: Karin Kulnig


Karin Kulnig tem formação em Artes Cênicas, com habilitação em Indumentária, pela Escola de Belas Artes (EBA) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de ter cursado o Workshop de Direção de Arte na Universidade Estácio de Sá, com o cineasta e realizador Arturo Uranga. Profissionalmente, Karin tem experiência em figurino e direção de arte de videoclipe e produções para cinema, como o curta-metragem “A História de Todo Dia”, de Leandro Mathiello e Ronan Pinheiro.

Envolvida com a produção do primeiro longa-metragem da DEMIAN desde o projeto original “Depois do Shopping”, Karin faz a sua estreia em produções de longa-metragem com o filme DIA DE PRETO, no qual dividiu o trabalho de Direção de Arte com o cenógrafo Claudio Nascimento, o Claudão. Além do crédito principal, ela também assina os figurinos do filme e realizou a pesquisa e produção de arte do projeto, sendo também responsável pela caracterização dos personagens no Século XVII.

6 comentários:

  1. Karing é um exemplo de dedicação e competência em tudo que faz. Parabéns pelo sucesso!

    Marcos Herdade

    ResponderExcluir
  2. Grande Karin!! Parabéns e estaremos, todos, esperando o lançamento do filme. Beijo grande,
    Flávio Silveira.

    ResponderExcluir
  3. Karin, minha linda seu trabalho está maravilhoso feliz escolha da produção de colocar vc neste projeto só é sucesso garantido, quando estreiar quero estar na fila para prestgiar a vc e toda produção. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karin.
    Vi o trailer de Dia de Preto no Facebook.
    Por essas poucas cenas percebo que tanto a direção de arte como a caracterização estão fantásticos. Parabéns. Belíssimo trabalho.
    JRG

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prima! Sucesso pra vocês! Estou torcendo.
    Beijos
    Iza

    ResponderExcluir