quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Perfil: Andrea Cassali


Com vocação artística desde criança, Andrea Cassali (Deia Cassali) começou nas passarelas aos 15 anos, atuando como modelo. Aos 17, começou sua carreira como artista circense e estreou no teatro em peças como "A Caverna", "Nárnia" e "Moulin Rouge", entre outras. Um ano depois, foi convidada para ser vocalista de uma banda de rock, a então “Pruff”. Autodidata no violão, Déia já compunha suas músicas desde os 15 anos. Em 2008, a banda ganhou o concurso “Olha a Minha Banda” no Caldeirão do Huck (TV Globo), mudou de nome para “Agnela” e se tornou conhecida em todo o Brasil.


Compositora de 13 músicas para o primeiro CD da Agnela, lançado em 2009, Deia também compôs a música-título para o filme “Desenrola” (2011), de Rosane Svartman. Entre os sucessos da banda, a música “Podia Ser” e o cover “Serão Extra” entraram para a trilha sonora de “Malhação” (TV Globo) nas temporadas de 2009 e 2010, respectivamente.

Em DIA DE PRETO, Andrea estreia como atriz no cinema, vivendo uma capanga perigosa de roupas ousadas e chute certeiro. A seleção para o papel se deu através do concurso “Miss Jacarepaguá 2006”, vencido por Andrea e organizado pelo RIOSHOPPING, principal parceiro do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário