terça-feira, 6 de setembro de 2011

Perfil: RIOSHOPPING

O RIOSHOPPING localiza-se no centro do bairro da Freguesia de Jacarepaguá, bem ao lado da Pedra do Galo, colina onde está situada a Igreja de Nossa Senhora da Penna. Com mais de 28 mil metros quadrados de área construída, dois pisos de lojas e um amplo estacionamento, foi o primeiro empreendimento do tipo na região. Completando 15 anos em 2011, o RIOSHOPPING destaca-se dos demais por seu estilo arejado, integrado com a natureza e a amplitude de seus espaços, bem diferentes do esquema claustrofóbico característico dos “shoppings caixinhas”.

São várias opções de lazer para todo o tipo de público: 3 salas de cinema (Cine Sesc), 6 pistas de boliche (Rio Bowling), parque de entretenimento infantil (Playtoy Park), pista de Kart coberta (Rioshopping Kart Indoor), programação especial variada, com shows musicais e teatro infantil, além de uma grande diversidade de lojas e serviços como Detran, faculdades, academias e Juizados Especiais. Ao lado do shopping, o Bosque da Freguesia complementa o espaço, ladeando o estacionamento com uma área verde fascinante, proporcionando bons momentos de lazer ao ar livre. Tudo isso com segurança total, 24h por dia.

Um dos principais parceiros do projeto, o RIOSHOPPING serviu de base de produção e locação para a maioria das cenas do filme DIA DE PRETO, acolhendo a equipe com uma vibração positiva fundamental para o sucesso da realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário