quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Perfil: Cinerama Brasilis

A CINERAMA BRASILIS é uma realizadora audiovisual nascida no Rio de Janeiro, especializada na produção de filmes comerciais, virais para web, web séries, geração de informação e conteúdo, programas de televisão, projetos de DVD, vídeos institucionais e outros projetos culturais audiovisuais. Capitaneada por Mario Nakamura, a Cinerama conta com equipe e estrutura completa para a produção independente: câmeras, ilhas de edição e efeitos visuais, equipamentos de luz, maquinária e captação de áudio de última geração.

Com atuação marcante no mercado publicitário, a CINERAMA já acumulou mais de 70 prêmios, no Brasil e no exterior, em seus 8 anos de existência. Em 2008, a produtora recebeu o prêmio Profissionais do Ano, da TV Globo, na região Norte/Nordeste. No mesmo ano, também conquistou o título de “Produtora do Ano” pela ABRACOMP no Rio de Janeiro, fato que se repetiu em 2010. Atendendo às principais agências de propaganda e empresas do País, a CINERAMA vem se destacando no mercado com um perfil ágil e muita criatividade.

Na coprodução do filme DIA DE PRETO, a CINERAMA forneceu, durante a fase de filmagens, todo o material de câmera utilizado no longa, além de boa parte da maquinaria e do equipamento de luz. Diversos profissionais da equipe também já passaram pela produtora, como o realizador Marcos Felipe, o diretor de fotografia Gustavo Nasr e o assistente de direção Leandro Baseggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário