segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vida de artista

Quem pensa em um camarim de produção cinematográfica pode imaginar um lugar luxuoso, confortável, digno dos sonhos mais hollywoodianos... A equipe do filme DIA DE PRETO, no entanto, encarou com garra e muito bom humor uma realidade bem diferente. Instalados no pequeno mezanino de uma loja cedida pelo RIOSHOPPING, a equipe de arte e elenco conseguiu manter um ótimo clima na produção, mesmo nas condições, por assim dizer, bastante modestas do nosso singelo camarim.

Na foto acima, os atores Marcelo Batista, Naiara Hawaii, Andrea Cassali, Deivid Araújo, Heráclito Junior, a Assistente de Produção Renata Alves e a Diretora de Arte e Figurino Karin Kulnig posam num momento de descontração no espaço, pequeno no tamanho, mas grande no astral e na quantidade de histórias e experiências trocadas durante o período. Abaixo, Deivid Araújo e Andrea Cassali aguardam, já vestidos, a maquiagem realizada pela caracterizadora Kris Kulnig.

Nas horas de espera pelo momento de entrar em cena (como faz Marcelo Batista na foto abaixo), nosso cubículo-camarim se tornava o local mais aconchegante do set, ideal para os exercícios de concentração ou momentos de leitura e descontração, como faz Karin Kulnig, observada na foto por Renata Alves.

3 comentários: