sábado, 18 de junho de 2011

Dura no Preto

No filme DIA DE PRETO, o protagonista vivido pelo ator Marcelo Batista sofre um bocado nas mãos dos personagens de Guilherme Almeida e seus capangas sinistros interpretados pelos atores Heraclito Junior (na foto acima à direita, dando uma dura em Marcelo junto com Guilherme), Andrea Cassali, Deivid Araujo e Naiara Hawaii.











Nas cenas realizadas no estacionamento do RIOSHOPPING, o Preto chega a levar um chute rodado na cara, desferido habilmente por Andrea Cassali (também vocalista da banda Agnela e praticante de artes marciais), e ser pisoteado no pescoço pela pesada bota de Naiara Hawaii (foto acima).

Na foto ao lado, Marcelo aparece cercado por Andrea Cassali, Heraclito Junior e pelo Diretor Marcial Renato (ao fundo, usando o figurino do personagem de Deivid Araujo), fazendo uma “ponta” que poucos espectadores conseguirão perceber no filme.

Inimigos no filme, mas amigos fora da tela, Marcelo, Heraclito e Deivid (foto acima) deixam claro que a violência no set se limitava aos momentos em que os diretores gritavam “Ação!”. Nos intervalos entre as cenas, o clima era de muita gozação com os muitos esculachos e pancadas em Marcelo, que procurava se divertir e relaxar ao máximo (foto abaixo) antes de voltar a ser perseguido pelo quinteto sombrio.

Com todo o cai-levanta-corre-pula-foge-se esconde exigido pela cena, a Diretora de Arte e Figurinista Karin Kulnig (na foto ao lado com Marcelo, Heraclito e Deivid) precisava dispensar atenção especial às roupas dos personagens. Pela expressão de felicidade abaixo (posando com Karin, Heraclito e Naiara), Marcelo nem parecia se importar com os muitos perrengues enfrentados pelo protagonista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário