
Numa das seqüências de ação do filme DIA DE PRETO, o personagem de Marcelo Batista se vê obrigado a fugir pelas escadas e corredores de serviço do shopping, até chegar ao terraço do prédio. Lá, encurralado pelo quarteto de capangas formado por Andrea Cassali, Deivid Araújo, Naiara Hawaii e Heráclito Junior (foto acima), o Preto é obrigado a tomar uma decisão radical, provocando uma grande reviravolta na trama.

No set, o entrosamento do elenco não poderia ser melhor, intercalando a tensão da perseguição com caretas e risadas nos intervalos das gravações (foto acima).

A maquiagem dos Capangas, realizada pela Caracterizadora Kris Kulnig (na foto abaixo com o Diretor Marcial Renato), procurava evidenciar o aspecto frio e soturno dos antagonistas, uma espécie de equipe do mal, num contraste com o visual emotivo e descontraído do solitário protagonista do filme.
Na foto abaixo, Heráclito Junior e Marcelo Batista posam fazendo cara de desafio, evidenciando essa diferença e o conflito racial que impulsiona a trama do filme DIA DE PRETO.
essa sequencia ficou demais..... todos de parabéns!
ResponderExcluir