segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alimentação, maquiagem e produção

Durante a fase de produção realizada no RIOSHOPPING, logo após o encerramento do horário comercial, algumas lojas se transformavam em verdadeiros “departamentos” do filme, além daquela cedida pela administração para servir de base e armazém. O expediente começava no Tacacá, restaurante parceiro no fornecimento de alimentação para a equipe e o elenco (na foto acima, o ator Ricardo Bonaverti posa ao lado da Diretora de Arte e Figurinista Karin Kulnig e da Caracterizadora Kris Kulnig, com a filha Julia no colo), e de lá seguia para outros locais do shopping.


Alguns dos personagens, como o Chefe vivido por Ricardo, tinham parte da caracterização realizada no Tartari Coiffeur, centro de estética que também serviu como locação para uma das cenas do filme. Lá, o ator recebia os cuidados do cabeleireiro Sena (foto ao lado) e o resto da equipe do salão, de forma a garantir o visual aprovado pela Direção. Comparado ao camarim improvisado na base de produção, o apoio do Tartari era um choque de realidade, com todo o conforto e os equipamentos necessários para a preparação do elenco.



Alimentados, vestidos e maquiados, os integrantes do elenco estavam disponíveis para o set por volta das 22h, quando o shopping fechava as portas. Na foto ao lado, Ricardo Bonaverti aparece caracterizado como o Chefe de Segurança do shopping: estilo militar no corte de cabelo e no traje com insígnia de honra, e a expressão carrancuda de quem está louco para aterrorizar o Preto, vivido por Marcelo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário